terça-feira, 19 de julho de 2016

Música Passarinhos - Emicida e Vanessa da Mata: Apaixonante!

Sabe quando você ouve uma música completamente diferente do seu estilo musical preferido e gosta dela de cara, ou melhor de ouvido?
Pois bem, foi isso o que aconteceu comigo ao ouvir a música Passarinhos do cantor Emicida com a participação de Vanessa da Mata, eu a adorei e a cantarolei várias vezes o refrão: passarinhos, soltos a voar dispostos lá lá lá; e eu tive a curiosidade de ver o clipe e foi maravilhoso, pois, além da música ter uma letra maravilhosa, o clipe tem um trabalho social perfeito, que nos passa a verdade de que os livros mudam as pessoas e podem fazê-las mudar a própria vida e a vida das pessoas que estão à sua volta, formando assim uma corrente linda!
Assista o clipe e comente! 
"Passarinhos
Soltos a voar dispostos
A achar um ninho
Nem que seja no peito um do outro
Passarinhos
Soltos a voar dispostos
A achar um ninho
Nem que seja no peito um do outro..."

Um comentário:

  1. Oi Andreza!!! Eu estava comentando sobre o Projeto, quando vi um link de uma postagem tua sobre a música "Passarinhos". Eu amo esta música!!! Tomei conhecimento dela, numa chamada do canal GNT, não lembro sobre o que era, mas gostei do refrão e procurei na internet. Pra minha surpresa, não tinha nada a ver com a chamada, mas amo demais esta música! Quando ouvi no GNT, pensei em aproveitá-la para as postagens que programei para fazer no meu blog, sobre as aves do Recanto.
    Eu tenho um gosto bem eclético! Meu pen-drive de músicas tem, desde sertanejas clássicas, como Chitãozinho e Xororó, passando por MPB, rock nacional, internacional e até um Heavy Metal de vez em quando! Tem de tudo! rererere
    Boa semana! Bjinho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...